Regras do Fórum
Página 1 de 1
Regras do Fórum
Olá a todos,
1. Os participantes devem ajudar aos demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. O intuito do fórum é a integração entre a comunidade. Eventuais discussões podem ocorrer, pois opiniões se divergem, porém sempre mantendo a educação e respeito a opinião do próximo. Não será tolerada falta de educação neste fórum.
2. É importante ter consciência de que o fórum é acessado por pessoas das mais diversas idades e culturas, portanto sempre esteja atento ao conteúdo da mensagem que está postando.
3. Não permitimos ofensas ou difamação a qualquer usuário, cliente, moderador, membros da Equipe e Administradores do Fórum, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal, divergências, etc. Tais atitudes serão punidas.
4. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos punidos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou “comprar brigas” de outros participantes, pois estas atitudes também são passivas de punição.
5. O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum. Caso encontre alguém fazendo isso, mande uma mensagens aos moderadores também. Usuários que criarem login (nome de usuário) semelhantes aos utilizados pelos Moderadores ou Administradores, terão o seu cadastro apagado.
6. Sempre iremos moderar e apagar os tópicos, bem como punir jogadores que fizerem mal uso do fórum, porém nossa equipe não se responsabiliza pelo conteúdo divulgado pelos usuários.
7. Mensagens com a mesma dúvida poderão ser apagadas ou unidas a outras sem aviso. Portanto, antes de postar algo utilize o botão “Pesquisar” do Fórum, já que muitas vezes sua dúvida já pode ter sido respondida.
8. Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do Fórum não o freqüentam apenas para responderem suas perguntas, mas também para aprender.
Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com sugestões. Os participantes mais respeitados são sempre os que ajudam mais.
9. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta e o autor alertado, em caso de insistência poderá ser punido de acordo com nossas regras.
10. Evite utilizar o mesmo avatar que outro membro do fórum, evitando assim confusões.
11. Aos moderadores Masters, é proibido dividir a moderação do MASTER com membros do clã, se isso for descoberto o clã serra retirado do ‘’Moderador Master’’.
1. Os participantes devem ajudar aos demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. O intuito do fórum é a integração entre a comunidade. Eventuais discussões podem ocorrer, pois opiniões se divergem, porém sempre mantendo a educação e respeito a opinião do próximo. Não será tolerada falta de educação neste fórum.
2. É importante ter consciência de que o fórum é acessado por pessoas das mais diversas idades e culturas, portanto sempre esteja atento ao conteúdo da mensagem que está postando.
3. Não permitimos ofensas ou difamação a qualquer usuário, cliente, moderador, membros da Equipe e Administradores do Fórum, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal, divergências, etc. Tais atitudes serão punidas.
4. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos punidos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou “comprar brigas” de outros participantes, pois estas atitudes também são passivas de punição.
5. O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum. Caso encontre alguém fazendo isso, mande uma mensagens aos moderadores também. Usuários que criarem login (nome de usuário) semelhantes aos utilizados pelos Moderadores ou Administradores, terão o seu cadastro apagado.
6. Sempre iremos moderar e apagar os tópicos, bem como punir jogadores que fizerem mal uso do fórum, porém nossa equipe não se responsabiliza pelo conteúdo divulgado pelos usuários.
7. Mensagens com a mesma dúvida poderão ser apagadas ou unidas a outras sem aviso. Portanto, antes de postar algo utilize o botão “Pesquisar” do Fórum, já que muitas vezes sua dúvida já pode ter sido respondida.
8. Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do Fórum não o freqüentam apenas para responderem suas perguntas, mas também para aprender.
Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com sugestões. Os participantes mais respeitados são sempre os que ajudam mais.
9. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta e o autor alertado, em caso de insistência poderá ser punido de acordo com nossas regras.
10. Evite utilizar o mesmo avatar que outro membro do fórum, evitando assim confusões.
11. Aos moderadores Masters, é proibido dividir a moderação do MASTER com membros do clã, se isso for descoberto o clã serra retirado do ‘’Moderador Master’’.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos